Ex-campeões, Henry Cejudo e Dominick Cruz encabeçam card do UFC Seattle

Dois ex-campeões liderarão o card do UFC Seattle, marcado para acontecer no dia 22 de fevereiro, na 'Climate Pledge Arena'. O evento, que marcará o retorno do Ultimate à cidade norte-americana após mais de uma década, terá nas suas duas lutas principais os veteranos Henry Cejudo e Dominick Cruz.

No 'main event', Cejudo medirá forças com o chinês Song Yadong. O ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do UFC vai em busca de sua primeira vitória desde que retornou da aposentadoria. Neste período, o americano, de 37 anos, foi superado por Aljamain Sterling e Merab Dvalishvili.

Já no 'co-main event' do UFC Seattle, Dominick Cruz terá pela frente o também veterano Rob Font. O ex-campeão dos galos retorna à ativa depois de um hiato de dois anos na carreira. Em sua mais recente apresentação, 'The Dominator' acabou nocauteado pelo equatoriano Marlon Vera.

Esquadrão Brasileiro

O card do show, que ainda conta com indefinições em algumas lutas, foi divulgado pelo presidente do UFC, Dana White, nas suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). E como não poderia ser diferente, o 'Esquadrão Brasileiro' estará representado na edição, com cinco lutadores já confirmados até o momento.

O veterano Edson Barboza enfrentará o americano Steve Garcia. Já o promissor Jean Silva terá como oponente Melsik Baghdasaryan, da Armênia. Por sua vez, a top 3 do peso-galo Ketlen Vieira vai encarar Macy Chiasson. E Antonio Trócoli e Rafael Cerqueira medirão forças com Mansur Abdul-Malik e Modestas Bukauskas, respectivamente.

We have not been to Seattle in 12 years! I will see you soon #UFCSeattle! pic.twitter.com/vjk1iSKJFk

- danawhite (@danawhite) January 7, 2025

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.