Três jogos no Campeonato Saudita, 100% de aproveitamento, primeiro gol de Benzema na competição e tarja no braço do francês. A paz está de volta ao Al-Ittihad um dia após o atacante se indispor com o treinador Nuno Espírito Santo por não ser o capitão - era Romarinho. O brasileiro, mostrando que não há motivos para polêmica, ainda deu a assistência ao camisa 9.
De acordo com a imprensa da Arábia Saudita, Benzema até ameaçou deixar o clube por não ser o capitão. Teria ouvido do técnico que sua contratação nem havia sido pedida por ele. Após conversa nas atividades de ontem, parece que tudo foi resolvido. Ao menos o resultado de 4 a 0 sobre o Al-Riad, fora de casa, serviu para uma bandeira branca.
Benzema atuou a partida inteira e precisou de somente 16 minutos para celebrar. Arrancando do campo de defesa, o francês recebeu de Hamdallah, tocou para Romarinho, recebeu de volta e finalizou sem chances para o goleiro Campana. O jogador celebrou muito, apontando para os companheiros.
Com dois gols de Hamdalá, um de pênalti e outro após 10 minutos de acréscimos, o Al-Ittihad foi ao descanso com folgada vantagem de 3 a 0, o que permitiu ao time apenas administrar a partida na etapa decisiva.
Antes do apito final, o Al-Abbas desperdiçou um pênalti que serviria para o gol de honra da equipe da casa. Não fez e ainda levou o castigo novamente nos acréscimos. Aos 49 minutos, lançamento longo para Benzema na esquerda, e o francês cruzou para Al-Amri definir a goleada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.