Técnico diz que Djokovic ficou mais de 24 horas sem dar notícias no ATP Finals
Goran Ivanisevic, técnico do tenista sérvio Novak Djokovic, revelou que o líder do ranking mundial ficou mais 24 horas sem dar notícias depois de ser derrotado pelo italiano Jannik Sinner na fase de grupos do ATP Finals, na semana passada, em Turim, na Itália.
"Não é fácil lidar com ele (Djokovic) quando perde. Na terça (dia da derrota), acabou tarde. Na quarta não o vimos durante o dia inteiro. Não soubemos o que estava acontecendo até quinta", afirmou Ivanisevic. "Estávamos no vestiário e não sabíamos se iríamos para casa ou se tínhamos que fazer o aquecimento, porque ele enfrentaria o Hurkacz."
Djokovic correu o risco de ser eliminado ainda na fase de grupos do ATP Finals. Ele venceu o polonês Hubert Hurkacz por 2 a 1, mas precisava torcer para que Sinner derrotasse o dinamarquês Holger Rune.
Com a vitória do italiano, Djokovic avançou à semifinal, bateu o espanhol Carlos Alcaraz e reencontrou Sinner na decisão. Valendo o título, o sérvio venceu por 2 sets a 0.
"Quem sou eu para me irritar com Novak? Ele é o melhor da história. Só fico chateado quando ele grita conosco sem motivo. Não é nada fácil. Mas a vida é assim", afirmou Ivanisevic.
Aos 36 anos, Djokovic completou nesta segunda-feira o recorde de 400 semanas como número um do ranking mundial.
Deixe seu comentário