Cristiano Ronaldo foi às lágrimas após o Al-Nassr ser derrotado pelo Al-Hilal por 5 a 4, nos pênaltis, na decisão da Copa do Rei da Arábia Saudita. As equipes empataram por 1 a 1 com bola rolando no estádio Cidade dos Esportes Rei Abdullah, em Jeddah.
Este foi o segundo vice-campeonato do Al-Nassr na temporada. A equipe de Cristiano Ronaldo também ficou atrás do Al-Hilal no Campeonato Saudita.
Hard to see Cristiano Ronaldo like this pic.twitter.com/qtVmotQTOg
-- CentreGoals. (@centregoals) May 31, 2024
Como foi o jogo
O atacante sérvio Mitrovic, do Al-Hilal, abriu o placar logo aos sete minutos de jogo após cruzamento de Malcom. Yahya empatou aos 43 do segundo tempo. As equipes passaram em branco na prorrogação.
Nos pênaltis, fizeram para o Al-Hilal: Mitrovic, Kanno, Al-Tambakti, Al-Hamdan e Aldawsari. Perderam: Rúben Neves e Abdulhamid. Para o Al-Nassr marcaram: Cristiano Ronaldo, Al-Najei, Ghareeb e Lajami. Desperdiçaram: Alex Telles, Al-Hassan e Al-Nemer.
A decisão foi marcada ainda por três expulsões, todas no segundo tempo: o goleiro David Ospina, do Al-Hilal, aos 11, e Al-Bulaihi, aos 42, e Koulibaly, aos 45 minutos.
O atacante Neymar permaneceu fora do Al-Hilal mais uma vez por ainda se recuperar desde outubro de uma lesão no joelho. O brasileiro, no entanto, acompanhou ao jogo das arquibancadas.
Com o título, o Al-Hilal faturou tudo o que podia nacionalmente. Com uma derrota em toda a temporada, ganhou também o Campeonato Saudita e a Supercopa Saudita.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.