Rodrigo Moledo, ex-Inter, acerta com a Chapecoense após cumprir suspensão por doping

A Chapecoense anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, de 36 anos, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está liberado para atuar após ser suspenso por testar positivo no exame antidoping para substância ostarina durante uma partida do Internacional, seu ex-clube, na Copa Libertadores.

Rodrigo Moledo, que aguardava o fim da suspensão e a abertura da janela de transferências para ser oficializado como reforço da Chapecoense, não entra em campo desde o dia 25 de junho, na vitória do Inter sobre o América-MG por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

O defensor defendeu o time gaúcho de 2018 até 2023. Foram 156 jogos e nove gols marcados nesta segunda passagem pelo clube. Ele atuou também pelo Panathinaikos, da Grécia, Metalist, da Ucrânia, União Rondonópolis-MT e Camboriú-SC, além do Bonsucesso-RJ.

Na Chapecoense, Rodrigo Moledo brigará por posição com Bruno Leonardo, Habraão, Eduardo Doma, João Paulo e Jhonnathan. Ele precisa readquirir ritmo de jogador, mas é uma aposta para ser titular no segundo turno da Série B.

Na 15ª posição, com 18 pontos, a Chapecoense volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 16ª rodada da Série B. O zagueiro estará à disposição do técnico Umberto Louzer.

Deixe seu comentário

Só para assinantes