Simone Biles diz que torce por Rebeca Andrade antes de duelo nas Olimpíadas

Duas das principais candidatas à medalha na ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Rebeca Andrade e Simone Biles estarão frente a frente nesta quinta-feira (1º), na final do individual geral. Em uma entrevista ao Washington Post, a americana falou sobre sua relação com a brasileira.

"Eu realmente amo competir com Rebeca. Ela me impressiona. Eu sei que ela quer vencer, mas ela continuará torcendo por mim. E ela sabe que eu quero vencer, mas eu continuarei torcendo por ela", disse Biles, que já foi vista dançando e se impressionando com a brasileira.

Rebeca também nunca escondeu seu carinho por Biles. Em mais de uma oportunidade, ela já afirmou ter afeição pela atleta americana, que conquistou a medalha de ouro na competição por equipes, a mesma que a brasileira levou o bronze, ao lado de Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Julia Soares e Lorrane Oliveira.

Além da prova de individual geral, Rebeca e Biles se enfrentarão também no salto (sábado, dia 3), na trave de equilíbrio e no solo (ambas na segunda-feira, dia 5). A americana é favorita, mas a brasileira já provou que pode surpreender e trazer uma ou mais medalhas para o País.

Além de Rebeca Andrade, o Brasil ainda terá Flávia Saraiva no individual geral, e Julia Soares na trave de equilíbrio. No masculino, a equipe brasileira teve apenas Diogo Soares no individual geral, que ficou na 23ª colocação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes