Vini Jr. 'lembra regra' a árbitro em empate do Real: 'Não posso falar contigo'

Vinícius Júnior foi protagonista de um lance inusitado no empate do Real Madrid com o Mallorca, no último domingo (18), pelo Campeonato Espanhol. Após pedir apoio das arquibancadas em cobrança de um escanteio, o atleta foi advertido pelo árbitro Cesar Soto Grado, que entendeu que camisa 7 estava incitando a torcida rival.

Vini, porém, respondeu de forma surpreendente e lembrou ao árbitro que, por não ser o capitão da equipe, não poderia falar com o juiz. Segundo nova regulamentação, somente os capitães das equipes podem se dirigir ao árbitro durante as partidas.

"Não posso falar contigo. Vai falar com o Dani (Carvajal)", afirmou o atacante em referência ao capitão de sua equipe, de acordo com a imprensa espanhola.

A Uefa decidiu implantar essa regulamentação para diminuir a pressão em cima dos árbitros a cada marcação durante as partidas restringindo somente aos capitães o direito de conversar com o juiz.

A partida foi realizada no estádio Son Moix, casa do Mallorca. O local já foi palco de episódios de cunho racista. Um dos atletas mais visados pelos torcedores rivais, Vini Júnior foi bastante vaiado durante o encontro.

Apesar da marcação cerrada por parte dos fãs do Mallorca, Vini Jr, foi um dos destaques da equipe de Madri. Foi dele a assistência que terminou em gol de Rodrygo no empate de 1 a 1 diante do Mallorca.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.