Lucas Moura diz entender críticas e pede foco para o 'jogo mais importante do ano'

Principal esperança do São Paulo na busca por títulos na atual temporada, Lucas Moura já deixou a derrota para o Internacional no passado e se mostrou focado no duelo com o Botafogo, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no estádio do MorumBis, pelo jogo de volta da Copa Libertadores, considerado prioridade pelos torcedores, que vaiaram o clube após o revés, por 3 a 1, no último domingo, para o clube gaúcho.

"Sabemos da importância do jogo de quarta-feira para o torcedor. Vamos nos preparar para chegar bem, fazer um bom jogo e classificar. É uma grande decisão. Estamos nos preparando fisicamente e psicologicamente para esse jogo. É o mais importante do ano. Vamos nos preparar bem para fazer uma grande partida", afirmou.

O meia-atacante afirmou ainda que o São Paulo já provou durante a temporada que pode passar por mais esse desafio. Ele citou jogos contra Palmeiras (pelo Paulistão) e Flamengo (Brasileirão) para deixar claro a força do time em duelos decisivos.

"Nos comportamos bem em grandes testes dentro de casa. A postura precisa ser de um time que quer se classificar, que sabe o que representa a competição. Vamos lutar até o final e dar o nosso melhor para sair feliz na quarta-feira", disse.

O São Paulo trouxe para casa um empate sem gols diante do Botafogo, no Engenhão, resultado considerado expressivo pelo o que foi a partida, dominada em vários momentos pelo clube carioca. O clube, no entanto, deposita esperança em seus jogadores para voltar a disputar uma semifinal de Libertadores.

A expectativa é que o São Paulo entre em campo com: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Rafinha, Bobadilla, Luiz Gustavo, Lucas Moura e Wellington; William Gomes (Luciano) e Calleri.

Para se classificar, o São Paulo precisa vencer o Botafogo por qualquer placar. Curiosamente, o time paulista não vence o rival em casa desde 2020. Neste período, foram uma derrota e dois empates.

Deixe seu comentário

Só para assinantes