Técnico da Juventus vê Inter como favorita mas cobra superação: 'Devemos dar 200%'
O técnico brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta terá um desafio neste domingo quando vai comandar a Juventus no clássico com a Inter, em Milão, pelo Campeonato Italiano. Ele comentou sobre a partida, colocou o rival como favorito, mas pediu foco ao time em busca da vitória.
"Temos que dar 200% em campo, como fazemos em todos os jogos. Veremos duas equipes fortes se enfrentando. Teremos que ser excelentes na defesa e igualmente eficientes no momento de atacar"
Os dois rivais chegam separados por apenas um ponto na tabela de classificação. A Inter ostenta 17 pontos em segundo lugar. No terceiro posto, a Juventus vem na cola. Líder e com um jogo a mais, o Napoli tem 22.
Apesar do respeito declarado ao adversário, Motta disse que a Juventus entra focada em superar o rival. "Precisamos colocar em prática o que preparamos e implementar nosso ritmo de jogo. Devemos dar tudo de nós em campo", comentou.
Contratado em julho deste ano pela equipe de Turim e em início de trabalho, Motta afirmou que o respeito à Inter é uma forma de buscar uma evolução da equipe. "Eles têm um time forte e experiente e são favoritos na disputa pelo título".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.