'Espero que não', diz Verstappen sobre filho seguir seu caminho na F1
O piloto, quatro vezes campeão da Fórmula 1, anunciou nesta sexta-feira que será pai pela primeira vez. Ao lado de sua namorada, Kelly Piquet, filha do brasileiro tricampeão da modalidade, Nelson Piquet, ele compartilhou a novidade.
Em preparação para o Grande Prêmio de Abu Dabi, que acontece no domingo, às 10h, Verstappen respondeu, neste sábado, as primeiras perguntas em relação à paternidade.
Bem-humorado, o piloto da Red Bull afirmou já se sentir pai e confessou estar animado com a notícia. Questionado também sobre a possibilidade de seu primeiro filho ou filha querer seguir o caminho do automobilismo, Verstappen foi sincero ao dizer que não gostaria, mas afirmou que, se houver talento, apoiaria a decisão.
No grid, o mais novo papai recebeu o carinho de uma garotinha após a qualificação do piloto. Campeão antecipado da temporada, Verstappen corre em Abu Dabi para melhorar a posição de sua equipe, a Red Bull, terceira colocado no Mundial de Construtores com 581 pontos, atrás da McLaren, com 640, e da Ferrari, na segunda posição, com 619 pontos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.