Cássio se desculpa após desabafo e reforça compromisso com o Cruzeiro
O goleiro Cássio, do Cruzeiro, se desculpou publicamente após um desabafo nas redes sociais que gerou repercussão negativa entre torcedores. A postagem foi feita após a derrota do time para o Athletic, no Campeonato Mineiro, quando o experiente goleiro alterou a foto do perfil para uma imagem com seus troféus conquistados ao longo da carreira e publicou uma mensagem polêmica: "Cuidado com a opinião de pessoas que sabem tudo, mas não conquistaram nada."
Em nova manifestação, Cássio procurou esclarecer suas palavras e pedir desculpas, ressaltando sua gratidão ao clube e aos torcedores cruzeirenses. "Eu sou um cara muito honesto, muito correto. Sou muito grato por tudo o que o Cruzeiro fez. E de maneira nenhuma o que aconteceu eu tentei ofender qualquer tipo de pessoa, ou qualquer torcedor cruzeirense. Se alguém se sentiu ofendido, de qualquer maneira, eu quero pedir desculpas, não é a minha intenção", afirmou o goleiro, reforçando que tem o maior respeito pela torcida e pela instituição.
Cássio também aproveitou para explicar o contexto de sua postagem, deixando claro que o objetivo nunca foi desrespeitar ninguém. "Quero dizer que sou um ser humano como vocês, às vezes tem uns dias que as coisas não acontecem bem. Não é por falta de trabalho. Infelizmente acabei errando no gol, mas não foi falta de trabalho. Saí um monte de vezes do gol e acabei errando uma, e a gente acabou tomando o gol", disse o goleiro, que assumiu o erro no lance que resultou no gol adversário, mas fez questão de enfatizar o esforço e dedicação da equipe.
O goleiro, que chegou ao Cruzeiro no ano passado vindo do Corinthians, segue confiante na recuperação do time, apesar da instabilidade que o clube enfrenta neste início de temporada. "Não tenho a menor dúvida que terei sucesso no Cruzeiro, que a gente vai sair dessa situação e vai evoluir", completou.
Desde sua chegada ao Cruzeiro, Cássio tem se mostrado importante para a equipe, com 31 partidas disputadas e 28 gols sofridos. O time mineiro vive um momento instável no Campeonato Mineiro, ocupando a liderança do Grupo C com quatro pontos, empatado com o Aymorés.
O próximo desafio será na quinta-feira, contra o Itabirito, na Arena Independência, às 19h. O Cruzeiro vem de um empate por 1 a 1 com o Betim, o que resultou na demissão do técnico Fernando Diniz. O time celeste corre contra o tempo para anunciar o novo treinador e Renato Gaúcho, ex-Grêmio, aparece como favorito ao posto.
20 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Fábio Batista da Silva
Cássio, o goleiro fabricado pela imprensa paulista. O duro é que até a uma copa do mundo ele foi (claro, levado pelo Tite, outro personagem fabricado também pela imprensa paulista). Na verdade, apesar de algumas boas intervenções nas partidas, é um goleiro mediano, que falha muito, mas muito mesmo. Geralmente falhas infantis. No Corinthians já falhava muito. No Cruzeiro, em pouco mais de seis meses, falhou horrorosamente uma porção de vezes ! Em resumo, não faria falta se fosse embora também. Seria até muito bom para valorizar os bons goleiros da base.
Moacir Rodrigues Duarte Junior
Tchau Cássio, o museu do Ipiranga te espera!!!!
Marcia a F Amaral
Começou os mimimis. No Timão foi assim. Só desculpas. Quer viver do passado. Aí acaba em MG, RS, PR, ….