AP Mulher de Woods, Elin Nordegren teria agredido o marido e o perseguido com um taco de golfe, segundo o TMZ.com |
A garçonete Jamiee Grubbs, que revelou ter sido uma das amantes de Tiger Woods, pediu desculpas nesta quarta-feira a Elin Nordegren, mulher do golfista. Segundo a imprensa britânica, Elin não quer se divorciar do golfista, por conta dos dois filhos que tem com ele.
A garçonete se mostrou arrependida. "Não posso descrever o remorso que sinto por tê-la ferido, além de sua família", disse Grubbs, de 24 anos, ao canal americano de televisão Extra.
Grubbs, que teria mantido relações com Tiger Woods há três anos e em mais de vinte ocasiões, afirmou que se não tivesse revelado o caso com o golfista, "outra mulher o teria feito".
"Não o fiz antes por motivos superficiais e também por não querer feri-la (Elin)", disse a jovem, que negou amar o golfista.
Nesta quarta-feira, o deputado democrata Joe Baca, da Califórnia, anunciou a retirada de seu apoio a um projeto para homenagear Woods em função do escândalo sobre a vida conjugal do golfista.
A desistência de Baca em seguir com a iniciativa ocorreu um dia depois do instituto de pesquisas Nielsen ter anunciado que os canais de televisão dos EUA não transmitiram um anúncio sequer com o atleta no horário nobre desde a semana passada, quando Woods confessou ser infiel à esposa.
Pouco depois da confissão, diversas mulheres reconheceram ter mantido relações sexuais com o golfista nos últimos anos, mesmo depois de seu casamento.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas