UOL Esporte Últimas Notícias
 
11/03/2010 - 12h23

Esposa de Kaká nega críticas ao técnico do Real Madrid

Da EFE
Em Madri (ESP)

LUÍS FABIANO APOIA KAKÁ NO TWITTER

  • Reprodução

    "Kaká, aqueles que te criticam vão te aplaudir, não desanime... Deus abençoe você e toda a família", disse o atacante do Sevilla através do Twitter. Ser vaiado pela torcida do Real não foi novidade para Kaká. Ao ser substituído no jogo contra o próprio Sevilla, no último final de semana, o meia recebeu o mesmo tratamento de seus torcedores.

Caroline Celico, esposa do meio-campo brasileiro Kaká, negou que tenha chamado de "covarde" o técnico chileno Manuel Pellegrini, do Real Madrid, através de uma mensagem no Twitter.

Depois do empate em 1 a 1 entre a equipe espanhola e o Lyon no Santiago Bernabéu, que eliminou o Real da Liga dos Campeões, a esposa de Kaká teria reenviado uma mensagem de Diogo Kotscho, assessor de imprensa do jogador.

"Técnico covarde sempre tira um jogador cobrado para tentar tirar o foco da própria incompetência", escreveu Kotscho no Twitter, palavras repetidas no perfil de Caroline.

Diante das muitas criticas, ela aproveitou a rede social para desmentir o fato. "Esse twitter q estao falando que eu RT tenho testemunhas que nunca esteva no meu iphone! So vi qd cheguei em casa e pude deletar so no comp", disse uma mensagem divulgada hoje.

Mais irônico foi Kotscho, que escreveu hoje no Twitter que não falará mais sobre futebol e só comentará receitas de cozinha.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host