UOL Esporte Últimas Notícias
 
19/05/2010 - 17h58

Ala-armador do Knicks é acusado de posse ilegal de maconha

Da EFE
Em Houston (EUA)

O ala-armador Wilson Chandler, do New York Knicks, foi acusado de posse de uma pequena quantidade de maconha, descoberta em seu automóvel no bairro de Queens por policiais após ser parado por ter cometido uma infração de trânsito. Um amigo do jogador, que estava com ele no veículo, admitiu aos agentes que os dois haviam consumido a droga.

O registro foi feito após os policiais terem percebido um forte cheiro de maconha no automóvel quando pediram a Chandler para que lhes mostrasse sua carteira de habilitação por dirigir com as luzes apagadas às 23h15 (horário local) da noite de terça-feira.

Os agentes encontraram no interior do veículo uma bolsa de plástico com maconha e outras cinco no porta-malas, totalizando 56,7 miligramas da droga, segundo Richard Brown, promotor do Distrito de Queens.

Chandler, de 23 anos, e seu amigo, de 22, foram acusados de posse ilegal de maconha em quinto grau, uma infração leve.

Ambos terão que pagar multa e depois se apresentar a julgamento no dia 1º de julho, mas não foram levados à delegacia. A direção do Knicks não quis se pronunciar sobre o episódio. Na atual temporada da NBA, Chandler teve médias de 15,3 pontos e 5,4 rebotes por partida.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host