UOL Esporte Últimas Notícias
 
01/08/2010 - 01h58

Murray vai à final em Los Angeles; Sharapova disputa o título em Stanford

EFE
Em Madri (Espanha)
  • Murray se garantiu na final do torneio de Los Angeles ao bater o espanhol Feliciano López

    Murray se garantiu na final do torneio de Los Angeles ao bater o espanhol Feliciano López

O britânico Andy Murray venceu o espanhol Feliciano López em jogo válido pelas semifinais do torneio de Los Angeles e se garantiu na decisão do título. O jogo terminou em 2 a 1 (parciais de 6-0, 1-6 e 6-4), e durou 1h38.

"Durante todo o jogo, não era um ponto em que eu estava jogando bem, e ele também estava jogando bem", afirmou o jogador em relação ao saque. "O terceiro set foi muito mais equilibrado, mas nenhum de nós tem jogado muito desde Wimbledon então talvez isso explique a inconsistência", completou.

Murray, de 23 anos, enfrenta neste domingo na final do torneio o americano Sam Querrey, segundo favorito, que eliminou o sérvio Janko Tipsarevic ao vencê-lo em uma verdadeira batalha de 2h47, que terminou em 2 a 1, parciais de 6-7(7-9), 7-6(9-7) e 6-4.

"Ele venceu aqui no ano passado e chegou à final novamente este ano, então ele obviamente gosta deste torneo e terá uma torcida atrás dele", disse Murray. "Vai ser muito difícil", decretou.

Sharapova tenta o título em Stanford

A russa Maria Sharapova virou sobre a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 a 1, parciais de (1-6, 6-2 e 6-2) e se conseguiu vaga para a final do torneio de Stanford, na qual vai tentar o terceiro título no ano – venceu em Memphis e Estrasburgo.

"Esta semana tem sido ótima pra mim, pude participar de diferentes tipos de jogos, encontrando-me em diferentes situações e sair com as vitórias", afirmou Sharapova.

A número 15 do ranking vai enfrentar a bielorrussa Victoria Azarenka na final, tenista que comemorou seu 21 º aniversário em grande estilo ao vencer com autoridade a australiana Samantha Stosur por 2 a 0, 6-2 e 6-3.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host