UOL Esporte Últimas Notícias
 
02/09/2010 - 09h07

Ao fim da reunião da Uefa, Mourinho e Guardiola se abraçam

Da EFE
Em Nyon (Suíça)

Os comandantes das duas grandes forças rivais do futebol espanhol, José Mourinho, do Real Madrid, e Josep Guardiola, do Barcelona, trocaram nesta quinta-feira um forte abraço ao fim do fórum de treinadores de elite da Uefa, com Michel Platini, presidente deste organismo, como testemunha.

Em um clima bem descontraído, o técnico português e o do Barcelona conversaram rapidamente. Na chegada ao evento ontem que discutiu melhorias para os campeonatos, Guardiola e Mourinho já haviam estado juntos durante 10 minutos.

Platini assistiu ao ato de encerramento do encontro dos treinadores realizado ontem e hoje na sede em Nyon (Suíça) da Uefa.

Durante o segundo e o último dia 12º fórum de treinadores de elite da Uefa, os técnicos deram sugestões para aperfeiçoar o regulamento em assuntos como o valor dos gols fora de casa. Em debate também os possíveis novos formatos para as competições, sobre o uso de tecnologias e a liberação de jogadores para torneios mundiais juvenis.

Além dos treinadores do Real Madrid e Barcelona, participaram da reunião Carlo Ancelotti, do Chelsea; Claudio Rainieri, do Roma, e Alex Ferguson, do Manchester United, entre outros.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host