Promotoria de Milão pede julgamento de Mancini por suposto estupro
A Promotoria de Milão pediu o julgamento do meia-atacante Mancini, do Atlético-MG, pela suposta agressão sexual a uma brasileira, informou a imprensa italiana nesta quarta-feira. Segundo as investigações, Mancini teria se aproveitado do fato de a mulher estar alcoolizada para obrigá-la a manter "repetidas relações sexuais, chegando a machucá-la".
Os fatos ocorreram entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2010, quando o meia-atacante ainda era jogador da Inter de Milão, em uma festa organizada por Ronaldinho Gaúcho, quando este ainda atuava pelo Milan.
A mulher, de 30 anos, foi atendida em um centro médico e depois fez uma denúncia contra Mancini. O jogador brasileiro negou as acusações e garantiu que a jovem consentiu as relações sexuais. Ela seria conhecida nos meios musical e televisivo no Brasil.
Mancini comentou o caso no início deste ano e o classificou como "farsa". “Estou muito tranquilo, tenho a consciência tranquila. A única coisa que me deixa chateado é o fator extracampo, porque tenho coisas valiosas, a coisa mais importante para mim é a minha família, minha esposa, minha filha, minha mãe, meus irmãos. Estou muito magoado, muito triste, mas estou muito tranquilo sobre isso”, afirmou Mancini em fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.