Gomes ganha rival no Tottenham e pode sair
O Tottenham anunciou nesta sexta-feira a contratação o veterano goleiro americano Brad Friedel, de 40 anos, para as próximas duas temporadas, o que pode representar um indício de que o brasileiro Gomes está prestes a deixar o clube. O atual contrato de Friedel com o Aston Villa expira no final deste mês, e por isso o Tottenham não precisará pagar por sua transferência.
"Brad é um grande goleiro com muita qualidade e experiência. É bom ter três goleiros tão experientes no clube como Gomes, Carlo (Cudicini) e agora Friedel", disse o técnico Harry Redknapp.
Segundo o treinador, ter mais jogadores para uma mesma posição significa que ficará mais dura a disputa pela vaga de titular.
Gomes teve uma temporada irregular, e alguns de seus erros foram cometidos em partidas decisivas. Essa situação, somada à ampliação anunciada em maio do contrato de Cudicini, pode significar o retorno do brasileiro a seu ex-clube na Holanda, o PSV, como especulam alguns jornais europeus.
Brad Friedel, que também já passou pelo Liverpool, entre outros clubes, teve boas atuações pelo Aston Villa, e mostrou estar em plena forma, apesar da idade considerada avançada para um jogador profissional. Pela seleção dos Estados Unidos, o goleiro disputou três Copas do Mundo (1994, 1998 e 2002).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.