Jarno Trulli renova contrato e continua na Lotus em 2012
O italiano Jarno Trulli renovou seu contrato com a escuderia Lotus de Fórmula 1, segundo se anunciou neste domingo, em Monza, onde se disputa o Grande Prêmio da Itália.
Trulli, de 37 anos e nascido em Pescara, foi companheiro na Renault do bicampeão mundial espanhol Fernando Alonso (Ferrari) e disputa sua 15ª temporada na categoria, na qual alcançou 11 pódios e uma vitória, a de 2004 em Mônaco.
O italiano seguirá pelo menos um ano mais com sua atual escuderia, com a qual em 2012 fará sua terceira temporada, formando dupla de novo com o finlandês Heikki Kovalainen.
"Jarno teve um papel crucial no desenvolvimento da equipe desde sua entrada no Mundial de Fórmula 1 em 2010 até sua atual posição em 2011, diminuindo a margem para as equipes tradicionais, com uma grande contribuição por sua parte ao desafio a longo prazo de lutar pelas maiores honras nesta categoria", explicaram os responsáveis da escuderia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.