Topo

Maicon garante que nunca pensou em deixar a Inter e diz estar feliz no clube

Foi na Itália que o lateral passou a ser considerado um dos melhores do mundo na posição - AFP
Foi na Itália que o lateral passou a ser considerado um dos melhores do mundo na posição Imagem: AFP

Da EFE

Em Roma (Itália)

06/10/2011 14h58

O lateral-direito Maicon afirmou nesta quinta-feira ao canal de TV da Inter de Milão que nunca pensou em deixar o clube e que se sente muito feliz no grupo.

A resposta veio em tom de desabafo após o brasileiro ver seu nome envolvido em especulações envolvendo uma transferência. Recentemente o Real Madrid foi apontado como possível destino.

Maicon ainda foi à carga e atribuiu os boatos a um agente de futebol. O jogador lembrou que vem de uma sequência de títulos pela equipe italiana e que nem isso foi capaz de diminuir sua ambição em Milão

“Jamais pensei em ir embora, nem sequer depois tríplice coroa em 2010 (no qual a Inter ganhou a Liga, Copa e Liga dos Campeões)", rebateu o jogador.

O jogador voltou a atuar pela Inter na última semana após ficar um mês afastado para se recuperar de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Na seleção, ele retomou a vaga de titular de Daniel Alves na disputa da Copa América e só não vem sendo aproveitado por causa de sua condição física ainda deficiente.

“De vez em quando são publicadas informações na mídia que não são verdadeiras", comentou.