Transmissão do Super Bowl via internet supera os 2 milhões de usuários
A 46ª edição do Super Bowl da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) no último domingo foi vista por 2.105.441 usuários através da internet, na primeira vez em que a competição foi transmitida por esse meio, com base nos dados da "Omniture e mDialog".
O número de pessoas que acompanharam a transmissão do Super Bowl via internet transformou a partida entre o New York Giants e o New England Patriots no primeiro evento esportivo de apenas um dia online mais visto da história.
A transmissão incluiu vídeo de alta definição e diferentes ângulos de câmeras, além de interatividade nas redes sociais.
O recorde não ficou restrito a internet. A emissora "NCB Sports" anunciou que sua transmissão foi o programa de TV mais visto na história dos Estados Unidos, com média de 111,3 milhões de espectadores e audiência total de 166,8 bilhões pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.