Dirigente confirma que Milan liberou Thiago Silva para ir às Olimpíadas
O executivo-chefe do Milan, Adriano Galliani, confirmou nesta quarta-feira que o clube italiano liberou o zagueiro Thiago Silva para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.
"Thiago pediu e obteve nossa autorização para ir aos Jogos. Avaliamos que é melhor ter um jogador satisfeito do que infeliz", declarou o dirigente durante um evento de apresentação do novo patrocinador da equipe - uma empresa de biscoitos.
Galliani deu a entender que a liberação foi um agrado para tentar manter o zagueiro no clube, uma tarefa que, afirmou, vai assumir pessoalmente. Thiago Silva, segundo ele, é o jogador do Milan que mais propostas recebe.
"O assédio verdadeiro é sobre Thiago. Parece que todos os clubes e seus ricos proprietários o querem. Thiago está feliz de continuar no Milan. Tem um contrato até 2016", declarou.
O dirigente disse também que, na recente visita que fez ao técnico do Manchester City, Roberto Mancini, não falou sobre uma negociação pelo brasileiro.
Por fim, Galliani anunciou que o Milan não vai exercer sua preferência pela compra dos direitos federativos do atacante argentino Maxi López, ex-Grêmio e que foi emprestado pelo Catania em janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.