Robinho e Dunga chegam a Bogotá para jogo beneficente promovido por Messi

O técnico Dunga, o atacante Robinho e o meia argentino Ariel Ortega chegaram a Bogotá nesta terça-feira para defenderem o time dos Amigos de Messi contra o "Resto do Mundo" em amistoso beneficente promovido pelo craque do Barcelona que será disputado nesta quinta-feira no estádio El Campín.
Dunga será o treinador da equipe de Lionel Messi e contará com Robinho, o lateral Daniel Alves e Ortega, além de vários outros compatriotas do organizador da festa, como os irmãos Gabriel e Diego Milito, Javier Mascherano e Ezequiel Lavezzi e do goleiro espanhol José Manuel Pinto, do Barça.
O italiano Fabio Capello, por sua vez, dirigirá o Resto do Mundo, pelo qual jogarão os brasileiros Andrés Santos e Diego, os colombianos Falcao García e James Rodríguez, o mexicano Guillermo Ochoa, o eslovaco Marek Hamsik e os uruguaios Álvaro González, Diego Forlán e Edinson Cavani. A partida reunirá estrela do futebol de pelo menos oito países.
Messi chegará a Bogotá apenas nesta quarta-feira, onde participará de um jantar beneficente no qual será escolhida por sorteio a fundação que ficará com parte da renda do amistoso.
O árbitro será o argentino Horacio Elizondo, que em 2006 apitou a final da Copa do Mundo, em que expulsou o francês Zinedine Zidane após uma cabeçada no italiano Marco Materazzi durante a prorrogação.
Segundo a organização do evento, as prováveis escalações para a partida são as seguintes:
Amigos de Messi: José Manuel Pinto; Daniel Alves, Diego Lugano, Diego Godín e Gabriel Milito; Wálter Gargano, Javier Mascherano e Robinho; Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi e Diego Milito. Técnico: Dunga.
Resto do Mundo: Guillermo Ochoa; Álvaro González, Mario Yepes, John Viáfara e André Santos; James Rodríguez, Marek Hamsik e Diego; Falcao García, Edinson Cavani e Diego Forlán. Treinador: Técnico: Fabio Capello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.