Boxeador mexicano irá se preparar para Jogos Olímpicos em um vulcão
O peso galo mexicano Óscar Valdez, esperança do país nos Jogos Olímpicos de Londres, irá encerrar sua preparação para a competição olímpica na altitude de um vulcão em sua terra natal.
O boxeador de 22 anos irá treinar durante 21 dias em Malintzin, centro do país, antes de viajar para Londres no dia 23 de julho.
Valdez conquistou a medalha de bronze em sua categoria no Mundial de Boxe em 2009, em 2011 conquistou a prata nos Jogos Pan-Americanos e foi campeão no Pré-Olímpico do Rio de Janeiro, resultado que garantiu sua vaga na luta por uma medalha olímpica.
O atleta retornou nesta semana de um treinamento de dez dias com a seleção espanhola de boxe em Madri, e irá para a Califórnia antes de viajar para Malintzin.
O México irá competir com quase cem atletas nos Jogos Olímpicos de Londres. As apostas por medalhas estão nas modalidades de saltos, taekwondo, atletismo e boxe, principalmente com a esperança de que Valdez conquiste um bom resultado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.