De Rossi quer que atenções sejam divididas: "A Itália não é só Pirlo"
Um dos grandes jogadores da Itália na Eurocopa até agora, o volante Daniele De Rossi vem tendo suas boas atuações ofuscadas pelo brilho do meia Andrea Pirlo, mas destacou nesta quarta-feira que o jogador da Juventus não levou a 'Azzurra' para as semifinais sozinho.
"Quando há um gênio em uma equipe, os adversários sempre costumam se focar nele. No entanto, embora Pirlo venha sendo nosso jogador mais consistente, temos outros que podem causar problemas para a Alemanha. A Itália não é só Pirlo", avisou um dia antes do duelo pelas semifinais, que acontecerá no Estádio Nacional de Varsóvia.
Titular nos quatro jogos da 'Azzurra' na Euro até agora, dois deles exercendo a função de terceiro zagueiro, De Rossi sentiu um problema nas costas e não sabe se poderá estar em campo nesta quinta.
"Odiaria ficar de fora por lesão. Não que eu seja um herói, mas tive azar. Tenho uma lesão nas costas, mas tenho fé e vou fazer tudo o que for possível para estar à disposição amanhã", garantiu De Rossi, que disse ainda que vê atualmente a Alemanha mais forte que em outros anos.
"Será uma partida histórica, aberta e com bom futebol. Nós não temos que mudar nosso enfoque. Se eles nos pressionarem, teremos que manter a bola nos pés. De outro modo, poderão nos trazer problemas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.