"Foi uma derrota muito amarga, mas foi culpa nossa", diz Lahm
O lateral-esquerdo Philipp Lahm, da seleção alemã, se disse decepcionado pela derrota sofrida nesta quinta-feira para a Itália nas semifinais da Eurocopa por 2 a 1, e admitiu os erros de sua equipe, que estava com 100% de aproveitamento até o jogo desta quinta.
"Foi uma derrota muito amarga, mas foi culpa nossa, porque cometemos alguns erros", disse Lahm ao site da Uefa.
O defensor também elogiou o segundo tempo da sua equipe, no qual mostrou muita luta, mesmo tendo dois gols de desvantagem. "No segundo tempo tentamos tudo o que deu, mas nosso gol veio tarde demais", declarou.
Lahm aproveitou para elogiar a boa partida da seleção italiana, que mantém a supremacia em cima da Alemanha em jogos decisivos. "Taticamente a Itália teve uma ótima atuação, e nos faltou um pouco de sorte", disse.
O lateral também falou sobre o talento da atual geração da seleção alemã, que tem ficado no "quase" nas competições que disputa.
"Temos um potencial enorme, mas precisamos explorá-lo, porque se isso não acontecer, não vamos conquistar troféus", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.