Topo

Messi lamenta derrota e ignora prêmio de melhor jogador da Copa

3.500 soldados foram chamados em caráter de urgência para ajudar na segurança - AFP PHOTO / LEON NEAL
3.500 soldados foram chamados em caráter de urgência para ajudar na segurança Imagem: AFP PHOTO / LEON NEAL

Da EFE

Em Londres (ING)

13/07/2012 11h57

Rio de Janeiro, 13 jul (EFE).- Lionel Messi admitiu neste domingo que o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo não tem nenhum valor diante da decepção pela derrota da seleção argentina para a Alemanha, na final da competição disputada no Maracanã.

"Nessas horas não me interessa o prêmio. Não me importa nada. Queríamos ganhar a Copa e comemorar na Argentina com todo o povo", lamentou o capitão da 'albiceleste', logo após o jogo.

Messi lamentou que ele e os companheiros não tenham conseguido levar o jogo para os pênaltis, já que o gol de Mario Götze acabou sendo marcado aos 8 minutos do segundo tempo da prorrogação.

"Merecíamos um pouco mais depois do jogo que fizemos. É muito doloroso perder da maneira como foi, porque estávamos perto dos pênaltis. Acho que neste Mundial merecíamos terminar de forma diferente, porque tivemos chance para isso", garantiu.

"Apesar deles terem controlado a bola, as mais claras oportunidades tivemos nós. Acho que lá na frente não tivemos sorte de poder definir", completou.