Topo

Pela internet, Pepe agradece demonstrações de carinho após internação

Pepe (d) fica caído no gramado após se chocar com o goleiro Iker Casillas - Emilio Naranjo/EFE
Pepe (d) fica caído no gramado após se chocar com o goleiro Iker Casillas Imagem: Emilio Naranjo/EFE

Da EFE

Em Madri (Espanha)

21/08/2012 11h18

O zagueiro Pepe, do Real Madrid, agradeceu nesta terça-feira as demonstrações de carinho que recebeu desde que ingressou no hospital com traumatismo cranioencefálico, após ter se chocado com o companheiro Iker Casillas, durante a estreia da equipe madrilenha no Campeonato Espanhol, contra o Valencia, no domingo.

Através do site do Real Madrid, o jogador de origem brasileira se dirigiu a todos que enviaram mensagem desde o incidente: "Quero dar meu obrigado pelas numerosas demonstrações de carinho que tive nos últimos dias. Me sinto agradecido pelas injeções de ânimo que recebi", disse.

Pepe chegou a receber mensagem de um rival, o também zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, que através de seu Twitter desejou pronta recuperação ao atleta do Real. "Um grande detalhe que não se esquece", respondeu Pepe ao jogador azulgrená.

O ex-zagueiro do Porto, que ficou um dia internado, foi submetido a dois exames que descartaram lesão mais grave após o forte choque com o goleiro do Real Madrid. Ele aproveitou também para se dirigir aos companheiros de equipe. "Está sendo muito importante o apoio permanente de todos do vestiário, corpo técnico, diretores e funcionários do clube", concluiu.