Federação Inglesa acusa Ashley Cole de má conduta por comentário no Twitter
A Federação Inglesa (FA) acusou o lateral do Chelsea, Ashley Cole, de "má conduta" por ter criticado a entidade através de sua conta no Twitter após a punição contra seu companheiro John Terry por comportamento racista.
Na semana passada a comissão da FA que investigou os insultos de Terry ao jogador do QPR, Anton Ferdinand, em setembro, escutou a versão de Cole, favorável a seu companheiro, apesar de ter questionado suas afirmações no relatório final sobre o caso.
"Bem feito, FA, eu mentia, verdade?", publicou Cole em seu Twitter, seguido de um insulto, em uma mensagem que apagou logo depois de sua conta na rede social.
No entanto, a FA informou hoje que "Ashley Cole foi acusado pela FA em relação com um comentário de Twitter que foi indevido e que desprestigiou o esporte".
A Federação deu a Cole prazo até quinta-feira para responder à acusação.
Cole estava perto dos dois jogadores quando aconteceu o incidente em setembro e apoiou os argumentos da defesa de Terry, segundo a qual o jogador do Chelsea não fez mais que repetir palavras que seu rival tinha pronunciado antes, uma versão que a Federação descartou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.