Flagrado a 211km/h, Michael Ballack pode ser multado em 10 mil euros e perder habilitação
O ex-jogador Michael Ballack, se negou a prestar declarações no julgamento rápido realizado nesta manhã no Juizado de Instrução da cidade espanhola de Trujillo, por um crime contra a segurança viária. A promotoria pediu multa de quase 10 mil euros e a perda da habilitação do alemão.
Ballack foi flagrado pela Guarda Civil de Tráfego dirigindo a 211 km/h, velocidade muito superior aos 120 km/h permitidos, no quilômetro 268 da estrada A-5 província de Cáceres. Por causa disso, um promotor pediu a retirada do direito de dirigir por 2 anos e meio.
O ex-jogador da seleção alemã esteve acompanhado no julgamento rápido por um advogado local, já que seu defensor não foi encontrado na Alemanha. O promotor informou que neste caso, normalmente se chega a um acordo, mas como isso não aconteceu, foi marcada uma nova audiência para o fim do mês. Como não foi pedida a prisão do jogador, Ballack pode, inclusive, não comparecer ao novo julgamento.
Ballack confirmou em 02 de outubro o fim de sua carreira como jogador, em que teve destaque em passagens por times como Bayern Leverkusen, Bayern de Munique e Chelsea. Na seleção alemã, fez 98 partidas e integrou a equipe vice-campeã da Copa do Mundo de 2002.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.