Último companheiro de equipe de Ayrton, Hill quer que Bruno Senna siga na F-1
O britânico Damon Hill, vencedor da temporada 1996 da Fórmula 1 e que em 1994 era companheiro de equipe de Ayrton Senna na Williams, revelou neste domingo o desejo de que o sobrinho do tricampeão mundial, Bruno Senna, continue na categoria em 2013.
Também piloto da escuderia inglesa, Bruno Senna ainda não teve seu contrato renovado, o que deixa seu futuro em aberto. Mas, se depender de Hill, o brasileiro continuará na F-1 em 2013.
"Acredito que ele sabe o que fazer e espero que tenha uma carreira prolongada, pois precisa apenas de mais ritmo de treino", comentou o ex-piloto, que afirmou não conhecer Bruno pessoalmente.
Hill, que está no circuito de Interlagos neste domingo para acompanhar o GP do Brasil, última prova da temporada 2012, fez elogios ao brasileiro.
"Ele tem habilidade, apenas precisa desenvolvê-la", resumiu o britânico, um dos ex-campeões da Fórmula 1 convidados para última prova do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.