Topo

Donos do Paris Saint-Germain negam negociação com o português José Mourinho

Técnico José Mourinho, do Real Madrid, durante clássico espanhol no Camp Nou -  AFP PHOTO/ JOSE JORDAN
Técnico José Mourinho, do Real Madrid, durante clássico espanhol no Camp Nou Imagem: AFP PHOTO/ JOSE JORDAN

Das agências internacionais

Em Madri (Espanha)

29/11/2012 10h55

Os proprietários do Paris Saint-Germain desmentiram qualquer negociação do clube com o técnico português, José Mourinho, do Real Madrid, noticiada pela imprensa francesa nos últimos dias.

O jornal francês L'Équipe divulgou nesta quinta-feira que a Catar Sport Investments, dona do PSG, nega a possibilidade de acertar com o técnico José Mourinho, do Real Madrid. E o diretor esportivo do clube, Leonardo, aproveitou para renovar a confiança no italiano Carlo Ancelotti.

As críticas e a instabilidade no clube parisiense aumentaram na semana que o Paris Saint-Germain caiu na Copa da Liga Francesa, perdendo nos pênaltis para o Saint-Éttiene, além de ter deixado escapar a liderança do campeonato nacional para o Lyon.

Carlo Ancelotti assumiu o clube em dezembro do ano passado, em substituição a Antoine Kombouaré, que treinava o clube desde 2009. Cinco meses antes da contratação do italiano, o PSG havia sido adquirido pelos investidores árabes.

Desde então, o clube não conquistou nenhum título, sendo vice-campeão, atrás do Montpellier. Atualmente, o clube tem se destacado na Liga dos Campeões da Europa, na qual disputa a primeira posição do grupo A com o Porto, com vaga já garantida nas oitavas de final da competição.