Ibrahimovic revela que gosta de passar imagem de "bad boy" para o público
O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain afirmou nesta quarta-feira (30) que se considera uma pessoa normal, mas reconheceu que gosta de aparentar uma imagem de rebeldia para o público.
"Não sou um 'bad boy'. Sou normal. Os outros pensam que sou um 'bad boy'. Eu gosto de ter esta imagem. Prefiro isso a ser perfeito. Para mim, ninguém é perfeito", disse o atacante em entrevista à emissora fracesa "Europe 1".
O atacante se disse satisfeito com sua trajetória, e se colocou como exemplo contrário a atletas como o golfista americano Tiger Woods e seu compatriota e ciclista Lance Armstrong, a quem considerava "perfeitos" até seus escândalos sexuais e de doping, respectivamente. "Faço o que quero e o que penso. Certo ou não, é minha forma de vida", declarou o sueco.
A estrela do PSG também falou sobre sua adolescência no bairro de Malmö e algumas de suas histórias. "Roubei muitas bicicletas. Também roubávamos carros. Era como vivíamos. Fazíamos essas coisas pela adrenalina, pela motivação", disse o artilheiro sueco.
O craque também falou sobre sua infância, onde teve problemas com a mãe divorciada, um pai refugiado pela guerra na Bósnia e uma geladeira vazia. "Não tinha fome. Tinha muita fome. A única coisa que peço para minha esposa é que a geladeira esteja cheia para meus filhos", afirmou o atacante.
O astro do PSG comentou sobre o momento atual de sua vida. "Minha vida é ótima. Estou em uma posição em que muitos queriam estar, mas foi tudo graças a muito trabalho", disse Ibrahimovic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.