Topo

Nenê joga mal e vê Wizards serem derrotados em casa pelos Raptors

Nenê disputa bola com J. Valanciunas, dos Raptors, na derrota dos Wizards por 96 a 88 - AP Photo/Alex Brandon
Nenê disputa bola com J. Valanciunas, dos Raptors, na derrota dos Wizards por 96 a 88 Imagem: AP Photo/Alex Brandon

Das agências internacionais

Em Washington (Estados Unidos)

20/02/2013 00h30

Mesmo jogando em casa nesta terça-feira, o Washington Wizards não teve forças para superar o embalado Toronto Raptors, que venceu por 96 a 88 e agora conta cinco triunfos seguidos. O pivô brasileiro Nenê, que defende os Wizards, não teve uma noite inspirada e deixou a quadra com sete pontos e sete rebotes.

Com 22 vitórias e 32 derrotas, os Raptors já figuram na décima posição da Conferência Leste. Já os Wizards, que perderam 37 de suas 52 partidas até aqui, figuram três colocações atrás.

Como os três últimos períodos foram bastante equilibrados, fez diferença a favor do time visitante a vantagem de oito pontos conquistada no primeiro quarto.

Os melhores dos Raptors foram o ala Rudy Gay e o armador DeMar DeRozan, ambos com 24 pontos. Pelos Wizards, o armador Bradley Beal foi o cestinha ao anotar 25 pontos.

Em outro jogo desta noite, o Chicago Bulls (31-22) visitou o New Orleans Hornets (19-35) e venceu por 96 a 87. O destaque do time visitante foi o trio Luol Deng (20 pontos), Carlos Boozer (17 pontos e 10 rebotes) e Joakim Noah (15 pontos e 17 rebotes).