Lucas Piazon fala em ajudar o Málaga e não apenas ganhar experiência no clube
Contratado por empréstimo no meio de janeiro deste ano, e com 181 minutos disputados em quatro partidas, o meia Lucas Piazon garantiu nesta quarta-feira que não está no Malága apenas para pegar experiência.
"Jogar minutos é importante para mim, mas eu penso mais em ajudar a equipe", afirmou o ex-são-paulino, de 19 anos, que pertence ao Chelsea, durante entrevista coletiva.
Anunciado no dia 15 de janeiro, e apresentado dois dias depois, Piazon disputou quatro partidas, uma como titular, contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. Além disso, entrou no decorrer dos duelos contra Levante e Betis, na competição nacional, e contra o Porto, pela Liga dos Campeões da Europa.
O meia brasileiro ainda comentou as duas últimas partidas, em que o Málaga perdeu para o time de Sevilha e para o time português. "Foram dois jogos duros. Não conseguimos sair com a vitória. Agora temos outro complicado pela frente, com o Atlético e é preciso garantir a vitória para manter o quarto lugar", disse.
Piazon ainda admitiu que a equipe não jogou "seu melhor futebol", que segundo o jogador é algo que pode acontecer com os que estão envolvidos em partidas de alto nível constantemente, caso do Málaga.
Málaga e Atlético de Madrid duelarão no domingo, no sábado seguinte, a equipe de Lucas Piazon visitará o Valladolid. No dia 13 de março, o time espanhol receberá o Porto, no duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, vitória dos 'Dragões', por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.