Topo

"Não sabia quem era nosso rival. Enfrentar o Borussia é bom", diz di Stéfano ao deixar o hospital

Da EFE, em Valência (ESP)

12/04/2013 09h31

O presidente de honra do Real Madrid, Alfredo di Stéfano, afirmou após saber que o Borussia será o rival da equipe madrilenha na semifinal da Liga dos Campeões que qualquer duelo "seria complicado".

Di Stéfano falou com a imprensa enquanto deixava um hospital em Valência, onde estava internado desde terça-feira para ser submetido a uma revisão periódica por conta de seus problemas cardíacos.

Na saída do hospital, em uma cadeira de rodas, di Stéfano ficou sabendo através dos jornalistas o rival da equipe madrilenha na semifinal da Liga dos Campeões. "Não sabia quem era o rival. Enfrentar o Borussia é bom", reconheceu di Stéfano, que acrescentou que nunca sabe qual rival é melhor enfrentar em qualquer eliminatória.

Perguntado sobre se os torcedores do Real Madrid preferiam enfrentar o rival espanhol, o ex-jogador falou que a opinião da torcida é dividida. "Alguns torcedores do Real Madrid preferiam pegar o Barcelona, mas outros não".

Sobre as possibilidades do Real Madrid na Liga dos Campeões, o ex-jogador afirmou que "pode ganhar porque disputa a competição, mas isso é algo que não dá para saber", e perante uma hipotética final entre as duas equipes espanholas, disse que é difícil fazer um prognóstico.