Topo

Love ajuda CSKA a avançar na Copa da Rússia; Time de Hulk também passa

Vágner Love marcou o primeiro gol de vitória por 3 a 0 sobre o Yenisey Krasnoyarsk - Divulgação/pfc-cska.com
Vágner Love marcou o primeiro gol de vitória por 3 a 0 sobre o Yenisey Krasnoyarsk Imagem: Divulgação/pfc-cska.com

Da EFE

Em Moscou (Rússia)

17/04/2013 16h24

O CSKA Moscou venceu o Yenisey Krasnoyarsk, da segunda divisão, por 3 a 0 nesta quarta-feira, com direito a um gol do atacante Vagner Love, e se classificou para as semifinais da Copa da Rússia, que também terá o Anzhi e o Zenit São Petersburgo, times que avançaram com mais dificuldade.

Jogando em casa, no estádio Luzhniki, o CSKA saiu em vantagem aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de Love. Musa fez 2 a 0, aos 20 da etapa final, e Ignashevich fechou a conta, aos 37.

Nas quartas de final, o time de Moscou, que além de Love conta com o lateral Mário Fernandes, ex-Grêmio, terá pela frente o vencedor do duelo entre Rostov e Terek Grozny. As duas equipes medirão forças nesta quinta-feira.

Na Anzhi Arena, o time da casa suou para eliminar o Dínamo de Moscou. Após empate sem gols no tempo normal, Eto'o marcou o gol da classificação aos nove minutos da primeira etapa da prorrogação.

O adversário do Anzhi na próxima fase será o Zenit. Mesmo jogando como mandante, a equipe de São Petersburgo não passou de um empate em 0 a 0 com o Kuban por 120 minutos. A vaga nas semifinais então foi obtida apenas nos pênaltis, com uma vitória por 4 a 3.