Topo

Após bater Ferrer por "milagre", Nadal diz que rival merecia vencer

Nadal (dir) cumprimenta Ferrer após vencê-lo pelo Masters 1000 de Madri, na Espanha - AFP PHOTO/JAVIER SORIANO
Nadal (dir) cumprimenta Ferrer após vencê-lo pelo Masters 1000 de Madri, na Espanha Imagem: AFP PHOTO/JAVIER SORIANO

Da EFE

Em Madri (Espanha)

10/05/2013 14h08

O espanhol Rafael Nadal reconheceu que seu compatriota David Ferrer merecia tê-lo vencido no jogo entre os dois, válido pelas quartas de final do Masters 1000 de Madri, nesta sexta-feira.

"Foi um jogo muito disputado. Em muitos momentos, David mereceu ganhar, mas assim é o esporte", comentou o número 5 do ranking mundial.

Nadal comentou sobre sua reação no segundo set, quando esteve a dois pontos de perder: "Houve um momento muito complicado, quando estava 6/5 e 15-30, no qual devolvi um golpe de maneira milagrosa".

Depois de ter perdido a primeira parcial por 6/4, Nadal foi buscar a virada em 7/6(3) e 6/0, garantindo a classificação para as semifinais, para enfrentar o espanhol Pablo Andujar ou o japonês Kei Nishikori.

Nadal busca seu terceiro título em Madri, torneio vencido por ele em 2005 e 2010. Foi a 43ª vitória seguida dele em quartas de final em torneio no saibro

CRISTIANO RONALDO ACOMPANHA PARTIDA NO MASTERS 1000 DE MADRID

  • O torcedor ilustre da partida entre Nadal e Ferrer foi o astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, que aproveitou folga no clube e levou a namorada Irina Shayk para assistir ao duelo espanhol. VEJA