Guus Hiddink pede demissão do Anzhi
Pouco mais de um mês depois de ter renovado contrato por um ano, o técnico holandês Guus Hiddink apresentou nesta segunda-feira sua demissão do Anzhi, que somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do Campeonato Russo.
"Esta decisão não foi nada fácil, mas sempre disse que minha missão no Anzhi seria encerrada quando o clube pudesse crescer sem minha participação", declarou o treinador, de acordo com nota emitida pela agremiação.
O Anzhi é o antepenúltimo colocado do Russo, com apenas um ponto. Na última sexta-feira, o time perdeu por 2 a 1 para o Dínamo de Moscou, e na estreia havia empatado com o Lokomotiv Moscou.
A diretoria do clube da República do Daguestão agradeceu ao técnico sua colaboração para levar a imagem do Anzhi ao exterior, para a melhoria da gestão e também para a criação de uma academia em Mahatchkala, capital republicana.
O substituto de Hiddink, com qual a equipe foi terceira colocada no último Campeonato Russo e foi finalista da Copa da Rússia, será seu compatriota e assistente René Melensteen, que chegou ao Anzhi há poucas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.