Topo

Casamento de Forlán terá 450 convidados e veto a telefones celulares

Diego Forlan publica foto do seu casamento no civil com Paz Cardoso - Reprodução/Twitter
Diego Forlan publica foto do seu casamento no civil com Paz Cardoso Imagem: Reprodução/Twitter

Da EFE

Em Montevidéu (Uruguai)

27/11/2013 18h03

Depois de terem se casado no civil em de julho deste ano, o atacante uruguaio Diego Forlán, do Internacional, e a estudante de medicina Paz Cardoso oficializarão a união em uma cerimônia religiosa no próximo dia 11. Com a presença de apenas 450 convidados, um forte esquema de segurança entrará em ação durante o evento.

Todos os presentes estarão proibidos de usar de telefones celulares e tirarem fotografias. A intenção é evitar que imagens do casamento sejam divulgadas sem a autorização do casal.

Além disso, os convites serão numerados e terão código de barras para evitar possíveis falsificações. No próprio documento, existe uma solicitação para que não sejam usados os telefones celulares ou câmeras fotográficas.

As informação foram divulgadas nesta quarta-feira no programa Día Perfecto, do Canal 12 de Montevidéu. A cerimônia acontecerá na Paróquia San José de la Montaña, no bairro de Carrasco, e a festa será em um sítio na periferia da capital uruguaia.

Forlán e Paz Cardoso se casaram em cerimônia civil e particular na casa dos pais da estudante, também em Montevidéu. Apenas familiares de ambos e um reduzido grupo de amigos participaram.

Atualmente, Diego se encontra em má fase e na reserva do Internacional. Esse panorama o vem fazendo repensar sobre o seu futuro. 

Ele pode estar com os dias contados em Porto Alegre. O nome do uruguaio é listado como alvo do West Ham, da Inglaterra, já para a próxima janela de transferências. O interesse britânico ainda não chegou oficialmente ao atacante, mas o empresário do gringo pretende tratar do assunto nos próximos dias.