Splitter vai mal e Spurs perdem para o Brooklyn Nets em rodada da NBA
O San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, jogou com o time bastante desfalcado e teve sua série de três vitórias seguidas interrompida nesta quinta-feira, após ser derrotado pelo Brooklyn Nets, por 103 a 89, no Barcleys Center de Nova York.
Splitter começou a partida entre os cinco titulares e esteve em ação por cerca de 25 minutos. O brasileiro teve atuação discreta com apenas cinco pontos e quatro rebotes.
O San Antonio Spurs entrou em quadra sem seus principais jogadores, o francês Tony Parker e o veterano Tim Duncan, além de Kawhi Leonard, Boris Diaw e o argentino Manu Ginóbili. O destaque da equipe foi o armador Cory Joseph, com 18 pontos.
Mesmo com a derrota, os Spurs seguem na segunda colocação da Conferência Oeste, com a marca de 36-14. Os texanos voltam à quadra no próximo sábado, em Charlotte contra os Bobcats.
Pelos Nets, o ala reserva Alan Anderson conseguiu 22 pontos, enquanto o armador Deron Williams foi o segundo cestinha com 16. Esta foi a segunda vitória consecutiva do time do Brooklyn, que ocupa a sétima colocação do Leste com a marca de 22-25. Os comandados de Jason Kidd jogam novamente amanhã, sexta-feira, contra os Pistons em Detroit.
Na outra partida desta quinta-feira, o Chicago Bulls foi derrotado pelo Golden State Warriors por 102 a 87 em Oakland. O destaque da partida foi o armador do Golden State, Stephen Curry, com 34 pontos.
Os Warriors estão na sexta colocação do Oeste, com a marca de 30-20. O Chicago também é o sexto colocado, mas no Leste, com 24 vitórias e 25 derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.