Nenê quebra recorde na carreira e dá enterrada vencedora no segundo final
O ala-pivô brasileiro Nenê converteu a última cesta do jogo com uma enterrada no final e deu a vitória para o Washington Wizards sobre o New Orleans Pelicans por 94 a 93 em partida na noite deste sábado pela temporada regular da NBA.
Além disso, Nenê marcou 30 pontos e quebrou sua melhor marca da carreira, fazendo a diferença também ao aproveitar uma assistência do armador John Wall, quando expirava o tempo regulamentar.
O brasileiro, que jogou 33 minutos, foi o cestinha da partida ao converter 13 de 19 arremessos de quadra e quatro de seis lances livres, pegou sete rebotes, recuperou três bolas e deu dois tocos.
Os Wizards (27-28) somaram sua segunda vitória consecutiva e se mantêm em segundo na Divisão Sudeste, com apenas um jogo de vantagem sobre o Charlotte Bobcats.
Pelos Pelicans (23-32), que continuam em último na Divisão Sudoeste, o cestinha foi o ala-pivô Anthony Davis, que conseguiu um duplo-duplo de 26 pontos e 11 rebotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.