Cristiano Ronaldo diz que regularidade o coloca entre os grandes do futebol
O atacante português Cristiano Ronaldo admitiu, em entrevista publicada nesta quinta-feira, que a regularidade que apresenta ao longo da carreira pode ser parâmetro para colocá-lo entre os maiores jogadores do futebol mundial.
"Joguei com jogadores com um talento incrível. Melhores do que eu? É difícil dizer. Mas o critério que não falha é a regularidade. Muitos são bons por cinco, 10 ou 15 partidas, mas é preciso ser bom em 60 partidas na temporada", disse CR7 à revista francesa "So Foot".
Na conversa, Cristiano Ronaldo ainda afirma que depois de ter vencido a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em 2013, trabalha mais todos os dias para "ser digno" ao prêmio.
Lesionado, o português ficou de fora da final da Copa do Rei, vencida pelo Real Madrid na última quarta-feira, contra o Barcelona. O departamento médico da equipe de Madri trabalha para Cristiano Ronaldo entrar em campo na partida contra o Bayern de Munique, no dia 23 de abril, pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa.
Um dos grandes astros da próxima Copa do Mundo, que será disputada neste ano no Brasil, o português admite que seria "uma consagração" ganhar o torneio ou a Eurocopa para seu país. "Sei que será difícil, mas tudo é possível com trabalho", concluiu o camisa 7, que terá Alemanha, Gana e EUA no grupo G.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.