Topo

Cech e Terry treinam na véspera e podem reforçar Chelsea contra o Atlético

Goleiro Petr Cech teve que deixar o jogo de ida contra o Atlético de Madri no primeiro tempo - REUTERS/Sergio Perez
Goleiro Petr Cech teve que deixar o jogo de ida contra o Atlético de Madri no primeiro tempo Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Da EFE, em Londres (Inglaterra)

29/04/2014 12h31

O Chelsea treinou nesta terça-feira com duas surpresas, o goleiro tcheco Petr Cech e o zagueiro inglês John Terry. Os dois eram considerados desfalques praticamente certos para encarar o Atlético de Madrid, pela volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta-feira.

O camisa 1 dos 'Blues' deslocou o ombro no primeiro jogo contra o rival espanhol, na semana passada, e chegou a ter a temporada dada como perdida. Terry deixou a mesma partida com dores no tornozelo e não atuou contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês.

Ambos participaram da atividade de hoje pela manhã no centro de treinamento do Chelsea, no sudoeste de Londres, mas seguem com participação incerta no jogo de amanhã, no estádio Stamford Bridge, em que o clube inglês precisa da vitória para se classificar.

O técnico português José Mourinho também viu o meia Hazard, recuperado de lesão na panturrilha, e o atacante Eto'o, recuperado de lesão no joelho, treinarem normalmente nesta terça e podem reforçar o setor ofensivo do time, muito criticado após o empate sem gols no jogo de ida.