CBF determina um minuto de silêncio em partidas para homenagear Grondona
A Confederação Brasileira de Futebol manifestou nesta quarta-feira seu pesar pela morte do presidente da Associação de Futebol Argentino, Julio Grondona, e determinou que seja respeitado um minuto de silêncio nas partidas que serão disputadas no Brasil na quarta-feira e na quinta-feira em homenagem ao dirigente.
A homenagem foi informada em uma nota de pesar divulgada pela entidade, que é assinada tanto pelo atual presidente da entidade, José Maria Marin, como por seu sucessor, o eleito presidente Marco Polo Del Nero.
"É uma perda muito grande para o futebol. Quero mandar uma mensagem de condolências a sua família, que neste momento necessita de força para superar o falecimento", afirmou Marin, citado no comunicado, após qualificar Grondona como "um grande dirigente do futebol".
Grondona, de 82 anos, foi presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA) durante 35 anos e também ocupava o cargo de vice-presidente da Fifa.
O dirigente argentino morreu hoje por conta de uma insuficiência cardíaca no Centro Hospitalar Mitre da cidade de Buenos Aires, onde foi internado com urgência durante a madrugada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.