Para Zúñiga, Colômbia enfrentará o Brasil sem muito tempo para corrigir erros
O lateral direito Camilo Zúñiga admitiu nesta segunda-feira que a Colômbia terá muito pouco tempo para corrigir as falhas apresentadas na estreia na Copa América, com derrota por 1 a 0 para a Venezuela, antes de enfrentar o Brasil nesta quarta-feira.
"Sabíamos que iríamos encontrar uma Copa América complicada. Nenhuma seleção quer dar nada de graça. Temos poucos dias para melhorar no que erramos contra a Venezuela", declarou o lateral em entrevista coletiva em Santiago.
Zúñiga garantiu que, apesar do tropeço inicial, o elenco está unido e decidido a iniciar a recuperação no jogo contra o Brasil.
"Não será a primeira nem a última partida que vamos encontrar assim", afirmou o jogador do Napoli, que no duelo contra a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo deu uma joelhada em Neymar numa dividida de bola. O atacante sofreu uma fratura em uma vértebra e perdeu o restante do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.