Topo

Zidane lamenta tropeço no Betis mas absolve jogadores do Real Madrid

24/01/2016 20h28

Sevilha (Espanha), 24 jan (EFE).- O técnico francês Zinedine Zidane lamentou o empate deste domingo do Real Madrid com o Betis em 1 a 1, em Sevilla, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, mas garantiu que não pode criticar os comandados.

"Estes pontos nos fazem falta, não esperava esse resultado, mas não posso reprovar em nada meus jogadores", disse o comandante 'blanco', em entrevista coletiva concedida no estádio Benito Villamarín.

De acordo com Zidane, o primeiro tropeço no Real Madrid, após duas goleadas sobre Deportivo La Coruña e Sporting de Gijón, não muda nada no planejamento feito desde a chegada ao cargo.

"Vamos continuar nosso caminho. É verdade que perdemos dois pontos, mas precisamos pensar que os recuperaremos mais a frente. Agora, temos uma terceira semana e vamos continuar trabalhando", avaliou o treinador.

Com o empate, os 'Blancos' chegaram aos 44 pontos, ficando quatro atrás do Barcelona (que tem um jogo a menos que os concorrentes) e do Atlético de Madrid, que perdeu a liderança ao empatar hoje sem gols com o Sevilla.