Bruno Senna testa carros usados por Juan Manuel Fangio na Argentina
O piloto Bruno Senna, sobrinho de Ayrton Senna, visitou nesta quinta-feira, na cidade argentina de Balcarce, o museu do ex-piloto argentino Juan Manuel Fangio e testou os carros do pentacampeão da Fórmula 1.
"É um dia muito especial para mim. Estou vivendo experiências únicas. Comemos em sua casa e pilotamos seus carros em sua pista. Para mim, estar aqui hoje me dá uma felicidade extra. Ayrton tinha uma linda amizade e uma grande admiração por Fangio", disse.
Fangio, que morreu em 1995, venceu a Fórmula 1 em 1951, 1954, 1955, 1956 e 1957, e terminou como vice-campeão nas temporadas de 1950 e 1953.
Bruno Senna esteve acompanhado pelo piloto belga Jérôme d'Ambrosio e ambos competirão neste sábado na quarta prova da Fórmula E. "Foi uma honra dirigir o carro de Juan Manuel Fangio. Tanto Ayrton como Fangio foram lendas para nós. Hoje poder pilotar seus carros é algo impagável", disse D'Ambrosio.
"Fangio viveu o início da Fórmula 1. Agora resta a nós viver o início de uma nova categoria", acrescentou D'Ambrosio sobre a Fórmula E, cuja primeira edição foi vencida no ano passado por Nelsinho Piquet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.