Johan Cruyff diz que evolução de tratamento a câncer é "muito positiva"
O ex-jogador e ex-técnico holandês Johan Cruyff garantiu, em comunicado divulgado neste sábado, que o tratamento do câncer de pulmão a que está se submetendo vem apresentando resultados "muito positivos".
"Tenho a sensação de que estou vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo de um jogo que ainda não terminou, mas que tenho certeza que acabarei vencendo", afirmou, de acordo com texto da empresa "Cruyff Management".
Segundo o holandês, após várias sessões de tratamento, tudo corre bem, graças ao "excelente trabalho dos médicos e ao carinho das pessoas".
Cruyff, de 68 anos, foi diagnosticado com câncer de pulmão em 22 de outubro do ano passado. Em 1991, o ídolo de Ajax e Barcelona havia sido operado por uma insuficiência coronariana.
Desde que o problema de saúde atual foi confirmado, o ex-meia vem utilizando a coluna no jornal holandês "De Telegraaf" para divulgar detalhes da evolução do tratamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.