Neymar revela que deveria ter recebido passe em pênalti cobrado por Messi
Neymar revelou neste domingo que o pênalti com toque para companheiro marcar, cobrado pelo argentino Lionel Messi, na vitória sobre o Celta de Vigo, deveria ter resultado em gol dele, e não para o uruguaio Luis Suárez.
"Era para mim o pênalti, tínhamos treinado assim", revelou o brasileiro, entre risos, em entrevista à TV do clube catalão.
Segundo o camisa 11, Suárez, que já tinha balançado as redes duas vezes, na goleada que acabou com placar de 6 a 1, foi mais rápido e acabou recebendo a assistência do melhor jogador do mundo na atualidade.
Capitão do Barça, o meia espanhol Andrés Iniesta veio a público defender os companheiros pelo lance, descartando que se tratou de uma forma de menosprezar o Celta.
"Não é uma falta de respeito. Não é habitual, mas se pode cobrar assim. Somos muito respeitos com os adversários. Isso não é um debate que nos interessa", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.